ExclusivoLívian Aragão abre o jogo sobre a relação do seu pai com o genro

A filha de Renato Aragão esteve na Feijoada da Thay, nesta terça-feira (28)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na tarde desta terça-feira, Thaynara OG promoveu a Feijoada da Thay em São Luís, no Maranhão, evento que faz parte do São João da Thay. Uma das famosas que participou da festa foi Lívian Aragão que estava acompanhada do namorado, o streamer e influenciador João Victor Façanha.

Em entrevista exclusiva para a coluna, a artista falou sobre o que seu pai, o humorista Renato Aragão, acha do seu namoro. “Ele me apoia. Inclusive, ele e o João são muito amigos”, disse a atriz. Questionada se Renato tem ciúmes do genro, Lívian respondeu que não. “Ele é muito tranquilo”.

Ela começou a carreira de atriz com 8 meses de vida, como a filha de Adriana Esteves no filme “O Trapalhão e a Luz Azul”. Lívian Aragão diz que planeja voltar a atuar, mas não deu detalhes sobre seu retorno.”Estou com alguns projetos que estão em andamento, mas não posso falar ainda. Então, eu não posso adiantar nada”. limitou-se a dizer. 

A artista fala sobre a felicidade de participar de um projeto tão grandioso, como o São João da Thay, criado pela influenciadora Thaynara OG em celebração à data típica e em prol de causas sociais. “É a primeira vez e estou muito feliz de estar aqui”, finaliza.  

Além de Lívian Aragão, outros famosos compareceram à Feijoda, como Nicole Bahls, os ex-BBBs Marcela Mc Gowan, Jessilane, Bianca Andrade, Gizelly Bicalho., entre outros.