censura aos atributos alheios

Lore Improta fez edição para reduzir volume na sunga de Léo Santana em foto: ‘quase terminamos’

Lore contou que o cantor ficou P da vida ao descobrir edição

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Lorena Improta fez uma revelação um tanto quanto inusitada. A bailarina contou que já editou uma foto do marido, o cantor Léo Santana, para diminuir o volume do documento dele, que estava marcando muito na sunga. O registro do casal era em uma praia e, na ocasião da publicação da imagem, Léo Santana virou meme por conta de seu ‘micro pênis’.

“Eu quem diminuí no Photoshop. Por Deus, pela minha filha, eu diminuí. Ele não sabia, ficou puto. A gente brigou muito e isso foi quase um término”, contou Lore ao podcast PodPah.

Ela ainda explicou porque resolveu investir na edição em vez de simplesmente evitar publicar a foto: “Tava marcando demais e eu estava incomodada, porque eu estava com o corpo muito bonito do lado dele e eu falei: não vou perder essa foto'”, disse a influencer.

Lore disse que Léo Santana fez questão de se vingar, após um dos términos do relacionamento deles: “Virou meme e depois disso ele terminou comigo e começou a postar o pau todo marcado toda vez, pra galera ter certeza que o pau dele era grande. Eu falei: ‘porra, véi, não precisa ficar postando as cuecas marcando”, lembrou .