Fechar

EXCLUSIVO Luan Santana anda perto de deixar de uma vez o time de solteiros

Cantor revela que já pensa em morar junto com a namorada Izabela Cunha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luan Santana já pensa em morar juntos com Izabela Cunha. É minha, gente! Esse bilhete é verdade e quem deu a notícia com exclusividade para a coluna foi o próprio cantor. E tem mais: essa união não vai demorar. Os pombinhos querem dividir o mesmo teto ainda neste ano ou, no máximo, ano que vem.

“Nós estamos falando já em morar juntos, sim, e acho que esse ano ou o ano que vem, nós vamos dar um jeito nisso”, confidenciou Luan que não esconde que anda apaixonado pela modelo e estudante de moda mineira. “O que mais me encanta na Iza é a inteligência e o trato com as pessoas, o lance de tratar todos igualmente e tal”, explicou o cantor.

Juntos oficialmente desde novembro do ano passado, os dois mantém o relacionamento há um ano de forma discreta e longe dos holofotes. Luan até contou como ele a conheceu. “Eu a conheci pela internet através de um cabeleireiro, que é amigo em comum nosso. Mandei mensagem, ela respondeu e nos vimos a primeira vez aqui em casa”.

Luan e Izabela passaram o Natal e o Ano Novo juntos e com as respectivas famílias. A modelo não escondeu a alegria de poder contar com os pais e o irmão, Thales, que vieram de Poços de Caldas para ficarem na casa do sertanejo em São Paulo. “Sim! O primeiro natal e o primeiro ano novo. Os meus pais e o meu irmão também passaram com a gente e ver as famílias juntas foi bem legal”, entregou Izabela.

Continua após a publicidade