Fechar
a paz reina!

Luana Piovani abre detalhes de sua relação com a atual de Scooby, Cintia Dicker

Apresentadora revelou sua total aceitação pela modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Pedro Scooby rasgar elogios à sua ex-mulher, Luana Piovani, em papo com os brothers do BBB22, a apresentadora foi às redes sociais comentar sobre as falas do surfista, que contou um pouco sobre como está a relação deles atualmente e ainda relembrou o começo do relacionamento do ex-casal.

“Recebi de uns quatro amigos o vídeo do Pedro ontem, no Big Brother, conversando com os guris, falando da nossa relação, que as pessoas não entendem, acham que a gente vive em guerra, que ele tem muito respeito por mim, pela nossa história e do tanto que a gente se ajudou”, começou ela.

Luana também citou a fala de Scooby sobre a relação que ela mantém com a atual mulher dele, a modelo Cintia Dicker. “Ele fala do meu amor pela Cintia, que realmente é muito grande. Minha gratidão e meu amor por ela é imenso. Ela tá agora cuidando dos meus filhos”, contou.

A apresentadora aproveitou para elogiar também a parceria de seu atual namorado, Lucas Bitencourt. “E o Lucas também, que comprou o ‘combão do Timbalada’ e é um puta cara legal, faz tudo pelas crianças, exatamente como se fossem dele. Que na verdade é o que teria que ser, mas é sempre uma surpresa, né gente?”, disse ela sobre as expectativas dela e de Scooby como pais sobre seus novos parceiros, em relação aos três filhos deles.

Continua após a publicidade

“Não é fácil, porque eles são novos, têm uma carreira… Enfim, somos todos muito felizes e ainda vai rolar o churrascão onde vai estar todo mundo junto e vai ser maravilhoso”, prometeu Luana Piovani.