Fechar
Sem papas na língua

Luana Piovani alfineta Luciano Huck em live

Atriz negou doação de dinheiro a seguidor e mandou que ele pedisse dinheiro a Luciano Huck, que é ‘zilionário’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Piovani voltou a ser assunto na internet, após abrir uma live recentemente e alfinetar o apresentador Luciano Huck. Tudo começou após um seguidor da atriz, durante a transmissão, ter pedido dinheiro a ela. Sem papas na língua, ela logo mandou a real.

Luana então tratou de dizer que não tinha dinheiro para ficar doando pra todo mundo, pois não é rica como as pessoas acham e seu orçamento não dá conta nem para realizar tudo que ela gostaria. Disse ainda que já ajuda outras pessoas da forma como consegue, mas não é sempre que pode.

“Falei para não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe? Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda”, disse ela sobre as boas ações que costuma fazer.

Em seguida, a apresentadora ainda enfiou o nome de Luciano Huck no meio de sua justificativa: “Mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, alfinetou.

Continua após a publicidade

E continuou ressaltando que a riqueza estava com o apresentador: “Os rios correm por lá, ele está cada vez mais enchendo a burra de dinheiro aí na Globo, e eu acho que é justo pedir para ele! Não sei o que ele vai fazer né? Porque também é difícil, tem você e um milhão de pessoas pedindo um monte de coisa”, ponderou.

Luana faturou com o BBB22

Apesar de não ter participado do BBB22, Luana Piovani conseguiu encher seu cofrinho durante a temporada deste ano do reality, graças à participação de seu ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby. Aqui do lado de fora do confinamento, Luana viu seu cachê subir e o aumento no número de marcas que a procuraram para realizar trabalhos.

Para se ter uma ideia, ela protagonizou o comercial de um famoso banco e embolsou a bagatela R$ 450 mil para falar sobre o quanto um ‘ex’ pode ser incômodo, lembrando a relação complicada que ela tem com Pedro Scooby. Familiares de outros brothers também participaram desta ação publicitária.