Fechar
Treta

Luana Piovani alfineta mais uma vez o ex por causa do ‘BBB’

Atriz jura que ainda não sabe sobre a participação de Scooby em reality da Globo e diz que atual mulher do surfista tem mais responsabilidade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A paz entre Luana Piovani e e Pedro Scooby durou pouco. Desde que surgiram os primeiro boatos de que Pedro Scooby é um dos participantes do grupo camarote do ‘BBB 22’, a atriz detona o ex quase todos os dias. No final da noite deste domingo (2), ela voltou a alfinetar o surfista.

Tudo começou quando uma internauta quis saber de Luana o que ela achava das crianças ficaram com a modelo Cíntia Dicker, enquanto ele estiver confinado na casa mais vigiada do Brasil. “Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele”, disse elogiando a atual mulher do ex-marido.

Luana já tinha falado antes com seus seguidores que não sabia de nada com relação a participação de Scooby no ‘Big Brother Brasil’ e que não tinha sido comunicada de sua entrada no reality show da Globo, já que os dois tem a guarda compartilhada dos três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos,

“Não sei de nada e acho que ele e teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível”, reclamou há uma semana.

Continua após a publicidade
Post de Luana Piovani/Reprodução

Tags Relacionadas: