Fechar
Pai tá on de novo!

Luana Piovani celebra retorno de Pedro Scooby a Portugal

Após quatro meses longe, por conta do BBB22. o surfista está de volta em casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby está de volta a Portugal. E, além dos três filhos do surfista, quem está vibrando com o retorno é Luana Piovani. Isso porque, depois de quase quatro meses longe, devido ao confinamento do ‘BBB 22’, o rapaz poderá ficar de novo com Dom, Bem e Liz, e dar um descanso para a mãe do trio.

Nos stories do Instagram, Piovani vibrou com a chegada do ex-marido e deu boas vindas para o surfista. “Agora sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai tá on então, talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro. Que coisa boa você m casa com as crianças, agora meu coração está em paz”, disse ela.

Scooby também compartilhou o momento de sua chegada em casa. “Meu amor, papai chegou… Papai chegou… Papai chegou”, gritou o surfista enquanto um dos filhos corria em sua direção. Em seguida, os outros dois também correm para abraçarem Pedro Scooby. “Papai”, gritou a pequena Liz, de seis anos.

Durante o confinamento de Pedro Scooby no ‘Big Brother’, Piovani contou o sofrimento dos filhos com a saudade do pai. Liz, inclusive, chegou a ter algumas crises relatadas pela atriz. “Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa, eu abracei ela, fiz conta, falei que vamos pra Nova York. Enquanto o papai não chega a gente vai fazer tanta coisa boa. Ele já vai sair”, disse Luana Piovani, na época, nos stories do Instagram.

Continua após a publicidade

Luana Piovani continuou contando: “Fiquei com o coração tão apertado por causa dela que até trouxe ela pra minha cama, porque agora é rodízio, um dorme comigo por dia… Mas está uma contagem regressiva… Estão todos muito ansiosos e com muita saudade do papai. Agora a Lizoca… Impressionante como a menina precisa mesmo. Na verdade o pai presente é bom pra todos porque ele é um modelo constante, mas eu acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito”, contou.

O valor salgado das alianças de Pedro Scooby e Cíntia Dicker

Na última quinta-feira (19), Cíntia Dicker compartilhou em seu Instagram a escolha de alianças do casal. Além disso, Pedro Scooby também mostrou, em seus stories, o mimo que recebeu. As peças chamaram a atenção pela beleza, luxo e, principalmente, pelo preço.

As alianças foram feitas em ouro e diamantes e não são para qualquer bolso, já que custam uma bagatela de R$131.000,00, cada uma. Além das alianças do casal, o surfista foi presenteado com um cordão, também todo em ouro e diamantes, que custa R$ 51.000,000. Durante uma viagem de avião, na classe executiva, ele dividiu com seus seguidores, o momento em que abre a caixa e se depara com a joia.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker têm dividindo momentos juntos e super apaixonados. Inclusive, o casamento já tem data marcada e um dos padrinhos confirmado, o ex-BBB Paulo André, companheiro de confinamento do surfista.

https://twitter.com/videoemoff/status/1527707214726807559?s=21&t=6uw20OmcY4aJzC3DRsWvKw