SERÃO PAPAIS

Luana Piovani comenta sobre gravidez de Cintia Diecker e Pedro Scooby

Atriz parabenizou o casal, que contou novidade nas redes sociais, nesta terça-feira (12)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Luana Piovani mostrou que tem uma boa relação com Pedro Scooby. A atriz celebrou a gravidez de Cintia Dicker, atual esposa do ex-BBB, através dos Stories no Instagram nesta terça-feira (12). 

“Iupiiiii, a família vai aumentar”, escreveu a atriz, ao repostar as imagens publicadas pelo casal no anúncio feito nesta terça-feira (12). Luana e Scooby, que moram em Portugal, estiveram em um relacionamento entre 2013 e 2019. Juntos, eles são pais de três crianças: Dom, e dos gêmeos Bem e Liz.

Cíntia Dicker está grávida de seu primeiro filho, enquanto o surfista espera seu quarto herdeiro. “Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde. Obrigada por estar em mais nessa com a gente”, escreveu Cíntia Dicker em seu feed do Instagram, marcando uma loja de varejo.

Pedro Scooby também fez a mesma postagem. Na legenda, ele falou sobre um cupom de desconto para os seguidores comprarem fraldas no aplicativo da loja de varejo. “E para anunciar essa notícia em grande estilo, preparamos uma promoção para os novos papais e mamães”, disse.

O vídeo publicado pelo casal brinca com a distração de Scooby, que foi pauta constante durante o confinamento do surfista no ‘BBB 22’. Nas imagens, o atleta diz que está fazendo compras pelo aplicativo da loja e pergunta se a esposa precisa de algum item. No banheiro apreciando a barriguinha no espelho, Cíntia faz uma série de pedidos de compras relacionadas a um bebê, mas o marido não entende o recado.

“Amor, tá precisando de alguma coisa?”, pergunta Scooby. “Preciso. Aliás, precisamos. Vê se tem fralda tamanho recém-nascido”, reponde Cíntia. “Eu hein… Pronto, já coloquei na cestinha de compras. Mais alguma coisa?”, insiste o surfista. “Vê se tem chupeta”, diz a modelo. “Claro que tem, tem até prancha de surf, não vai ter chupeta?”, rebate o atleta. “Pede mamadeira também, vamos precisar”, continua Dicker.

Sem sucesso com o marido, ela “perde a paciência” e dispara: “Você não tá percebendo nada de diferente nesse pedido?”. Pedro Scooby, então responde: “Ahhhhhh, tem frete grátis”.

Nas redes sociais, fãs e amigos de Scooby e Cíntia foram à loucura com a notícia e com o vídeo. A skatista, Letícia Bufoni, amiga do surfista, escreveu: “Titia tá muito ansiosa. Foram anos pedindo um baby”. Paulo André, amigo de reality de Scooby, se declarou para o casal: “Vamo! Amo vocês”. Eliezer, que também ficou confinado com o atleta no ‘BBB 22’, brincou a situação do vídeo. “Mano, muito bom. Muito você. E muito feliz por vocês”, disse.