Fechar
NÃO É MILK SHAKE!

Luana Piovani critica foto de Thaila Ayala: “Amamentar não é tomar milk shake!”

Atriz não perde a chance de criar uma treta e, dessa vez, detonou foto de Thaila com seu bebê, que nasceu no começo de dezembro.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com Pedro Scooby confinado no BBB, Luana Piovani tem menos um para tentar uma treta. Mas a atriz, apesar de morar em Portugal, é brasileira e não desiste nunca. E lá do outro lado do Atlântico ela conseguiu gerar aquele conteúdo de qualidade que a gente adora.

Durante uma entrevista, ela criticou a foto de uma mãe que acabou de ter filho e postou o registro, na opinião de Luana, fora da realidade.

“Nesses dias, eu vi uma foto de uma menina linda, que tinha acabado de parir. Uma barriga seca, toda gatinha já, dando de mamar para o filho. Vou até olhar pra câmera. Ela estava arrumada, cabelo bonito…” descreveu Piovani.

Logo que a declaração viralizou, uma foto de Thaila Ayala, que teve filho em dezembro, começou a circular e os internautas garantem que o tiro de Luana foi para a colega. E, pelo restante da descrição, foi mesmo: “Quando ela posta foto semi sorrindo, magra, linda, com bebê mamando com uma mão só. Ainda segurava o bebê com uma mão só. Imagina, e a dor? E a dor na lombar, e o bico que racha, e quando o bebê não quer pegar?” se revoltou a atriz.

Continua após a publicidade

Mãe de três filhos, dois deles gêmeos, Luana criticou a mensagem que uma imagem desta pode passar para o público: “Quando olhei para aquilo, eu disse: “Meu Deus do céu, talvez que ela não saiba nem o que está fazendo”. Mas ela só está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é como tomar um milkshake. E não é!”.