Fechar
Filha sofre

Luana Piovani diz que filha está em crise

A atriz conta que Liz chora há oito dias de saudades do pai, que já está longe de casa há dois meses

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Piovani revelou que está passando um sufoco com os filhos por conta da participação de Pedro Scooby no ‘BBB 22’. Há dois meses na casa mais vigiada do Brasil e longe dos filhos, o surfista tem sido o assunto diário das crianças que querem saber notícias do pai.

A atriz contou que a menina, Liz, de seis anos e gêmea de Bem, está em crise e chora há oito dias de saudades do brother. Para piorar a situação caótica dentro de casa, em Portugal, o filho mais velho do casal, Dom fraturou o ombro.

“Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus ajude que sejam poquíssimas, que isso não se repita. Está tomando remédios, colocando gelo no local”, começou Piovani no vídeo e aí dá para ouvir ao fundo Liz perguntando por Scooby com uma voz chorosa. “Mãe, quando o papai vai chegar?”. Luana, então, revela o drama da criança.

“Ainda tem isso. Ela está numa crise e tem oito dias que chora todas noites por causa de saudade do pai”, se desespera Luana que continua ouvindo as lamentações dos filhos sobre a falta que eles sentem do pai. “Está difícil”, completou a atriz.

Continua após a publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, Pedro Scooby escapou do primeiro Paredão. Indicado pelo líder da semana, Lucas, ele disputou a preferência do público com Vyni e Gustavo. O oitavo paredão desta temporada recebeu 73.836.602 milhões de votos.

O cearense da cidade de Crato saiu da votos. Vyni saiu da casa com 55,87%  Gustavo ficou com 39,51% dos votos do público e Pedro Scooby foi o menos votado com 4,62%. A eliminação do brother acabou sendo a quinta baixa seguida do quarto Lollipop.

Vale lembrar que nesta quarta-feira (16), a equipe do DG compartilhou no perfil oficial do ator, no Instagram, uma parte da filmagem da cerimônia de casamento dele com Carolina Brito, em 2008, em que o surfista aparece simplesmente como penetra na mesa de um dos convidados.

Luana Piovani/Reprodução