Fechar
Olha ela!

Luana Piovani é eliminada de reality show em Portugal

Atriz estava no elenco da terceira temporada do ‘The Masker Singer’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enquanto compartilhava seus comentários ácidos sobre uma possível participação de Pedro Scooby no ‘BBB 22’, Luana Piovani escondia que era uma das integrantes do elenco da atual edição do ‘The Masker Singer Portugal’. Só que a atriz foi eliminada do reality musical na noite desta segunda-feira (3).

Luana se apresentou como Rainha de Copas durante cinco semanas e teve sua identidade descoberta desde o início da atração pelos jurados graças ao sotaque brasileiro.”Enquanto isso…na Sala de Justiça…” brincou a atriz ao lamentar a saída do ‘The Masker Singer’ e, por tabela, também agradecer o convite da emissora portuguesa SIC. “Muito grata a equipe toda do programa pela realização de um sonho”, completou.

Luana Piovani escolheu um repertório para se apresentar só de cantoras na terceira temporada do ‘The Masker Singer’. Ela cantou Amy Winehouse, Lady Gaga, Cher e Kate Perry. “Só as manas. Tudo gravado, arranjado e editado. Pensem! Enfim, assim começou o meu ano. Eu quero, eu posso e eu vou fazer!”, explicou a atriz.

Continua após a publicidade