Fechar
sincerona

Luana Piovani esclarece por que não autorizou foto dos filhos e expõe a Globo

Apresentadora explicou por que expõe os filhos em suas redes sociais, mas na TV, não

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A reação do líder da semana, Pedro Scooby, ao notar que os filhos, Dom, Bem e Liz, não aparecem nas fotos do quarto do líder, deixou muita gente comovida com a chateação dele por, mais uma vez, não poder matar a saudade das três crianças, que são frutos do casamento com Luana Piovani.

Ocorre que, mais uma vez, Scooby não pôde ver os rebentos por causa da ex-mulher, que não autorizou o uso da imagem dos filhos e por isso não assinou o termo enviado pela Globo. Nas redes sociais, Luana explicou por que vetou mesmo sendo apenas fotos dos meninos.

“Sabe por que não é a mesma coisa que eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo, quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, privada e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença”, disse a apresentadora.

Quando Pedro Scooby foi o anjo da semana, ao lado do amigo Paulo André, os filhos do surfista também não apareceram no vídeo que ele ganhou como premiação no almoço do anjo. Na ocasião, Luana comentou sobre o que a motivou vetar a participação das crianças.

Continua após a publicidade

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização (de uso de imagem) era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse (do programa). E eu nunca me submeti à grande empresa, não vou agora submeter meus filhos. Estou fazendo agora meu papel de mãe, que é meu melhor papel, de proteger os meus filhos”, justificou a apresentadora.

Tags Relacionadas: