falou!

Luana Piovani explica polêmica com Anitta e Pedro Scooby

A atriz fala sobre a época em que o surfista e cantora namoraram, em 2019

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Luana Piovani esclareceu uma antiga polêmica em torno do namoro de seu ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta, em 2019. Na época, a atriz criticava as posturas do surfista e muitos internautas entenderam como um ciúme do ex-BBB com a funkeira. Até uma possível ‘treta’ entre as duas foi questionada durante muito tempo nas redes sociais.

Em uma entrevista para a ‘Veja’, Piovani foi questionada sobre a situação. “Na época em que o Scooby namorou a Anitta, disseram que ficou enciumada. É verdade?”, perguntaram. Sempre sincera, a atriz explicou: “Não sou ciumenta estando junto, imagina separada. O que fiquei foi insegura, porque ele tem 50% da responsabilidade pelos filhos. Alternamos e cada um fica quinze dias com as crianças. Pedro estava levando uma vida que não tinha lá um perfil familiar. Queria ficar nessa de uhu, show, festinha, junta aqui, troca ali, bora lá”, falou.

A atriz ainda exaltou as qualidades do pai de seus três filhos, Dom, Bem e Liz, mas enfatizou que ele desrespeita regras. “Ele [Pedro Scooby] tem milhões de qualidades, é divertido, incentiva no esporte, mas é descomprometido, desrespeita regras. Aí eu disse: ‘Nananinanão, você tem três crianças aqui'”, relembrou Piovani.

Ainda em entrevista para a ‘Veja’, Luana Piovani foi questionada sobre mais uma polêmica: o flagra de traição, quando namorava Rodrigo Santoro. Os atores se relacionaram entre os anos de 1997 e 2000, até que a ex-esposa de Pedro Scooby foi vista beijando um ex-namorado no carnaval.

“Tinha 22 anos, vivia um relacionamento havia três, estava infeliz. Mas éramos o Brad Pitt e a Angelina Jolie do Brasil. Por onde passávamos, os violinos tocavam. Não sabia o que fazer com aquilo e, apresentando uma peça na Bahia, reencontrei um antigo amor. Não voltei mais para a cama dele nem disse “amorzinho, te amo”, como já fizeram comigo. Só lamento que essa tatuagem tenha ficado no Rodrigo”, explicou.

Ainda sobre seus antigos relacionamentos, Luana Piovani relembrou a época em que namorou Dado Dolabella. Na época, a atriz foi agredida pelo ator e o denunciou. Questionada se ele teve a punição devida, ela lamentou: “Nada. Inclusive porque não me agrediu apenas, mas também a camareira da minha peça. Ele a jogou longe e ela trincou os dois antebraços. Nunca pagou a indenização. Na época, vivi a primeira crise de ansiedade. Não pela agressão, mas pela ressaca daquilo. Brasileiro é cruel, mas fantasiado de engraçadinho”.