Fechar
Se deu bem

Luana Piovani fatura com zoação do ‘BBB’

A atriz é contratada por uma grande loja de departamento para comentar e assistir o reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

E não é que Luana Piovani acabou faturando em cima do ‘BBB 22’. Pois é. Depois da zoação de Tadeu Schmidt para assistir o programa, já que jurava nunca ter acompanhado o reality da Globo, a atriz agora acompanha, comenta e até fatura em cima de uma publicidade na rede social. A ex-mulher do brother Pedro Scooby foi chamada e contratada por uma grande loja de departamento para fazer anúncios.

Luana contou a novidade para seus seguidores e, pelo andar da carruagem, vai faturar uma graninha: Amooooreeees, a Lu do Magalu levantou o movimento #LuanaTemQueVer e eu vou ter que dar o braço a torcer, né! Olha isso que eles me mandaram, para estimular que eu veja.Tem tudo aqui, comes, bebes e fofurices. Curiosa que sou, topei e vou ver!”, escreveu.

Vários internautas resolveram brincar com Luana dizendo que ela é participante mais interessante do reality mesmo fora da casa. Outros seguidores pediram até a entrada dela no jogo e algumas pessoas sugeriram que ela dividisse o cachê com o surfista, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil. A atriz logo retrucou: “Amadinha, ele estava apagando velinha dos primeiros bolos e eu já estava na capa de revista”.

Luana começou a sua vida profissional como modelo em 1990 e estreou na televisão aos 16 anos em 1993, na minissérie ‘Sex Appeal’, da Globo. Pedro Scooby tem 33 anos e é 12 anos mais novo que a mãe dos seus três filhos: Dom, Liz e Ben.

Continua após a publicidade
Post de Luana Piovani

Tags Relacionadas: