Fechar
Pegou o bonde andando

Luana Piovani pede desculpas por criticar Arthur Aguiar: ‘Quis sentar na janelinha’

A atriz se retrata por ter comentado sobre traições do brother à mulher e ter classificado a eliminação de Jade Picon como machismo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (10), Luana Piovani resolveu se retratar após fazer ataques e citar os casos de infidelidade de Arthur Aguiar após a eliminação de Jade Picon do sétimo Paredão do ‘BBB 22’. A atriz, que comprou uma briga com a mulher do brother e ainda levou uma chamada de , Maíra Cardi, tinha apontado o machismo como motivo da saída da influenciadora e revelou que não fazia ideia das atitudes que Jade teve durante o jogo.

“Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre as doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, disse ela quando um seguidor explicou a real situação.

Maíra Cardi não deixou barato o comentário ácido de Luana e respondeu Luana Piovani, que tinha criticado a eliminação de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (8), justamente para Arthur Aguiar. A própria empresária, que expôs as 16 traições do ator e cantor no ano passado, saiu em defesa do brother.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu, inclusive. você falou que se sentiu culpada”, começou Maíra em uma série de vídeos publicados em uma rede social nesta quarta-feira (9).

Continua após a publicidade

A empresária lembrou a traição de Luana quando namorava o ator Rodrigo Santoro [eles ficaram juntos por três anos de 1997 a 2000] e ainda chamou a atriz e apresentadora de ‘barraqueira’. “Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra cara***, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, completou Maíra, que chegou a ficar separada de Arthur, mas depois retomou o casamento.

Bronca de Luana

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, começou ela, citando as traições de Arthur Aguiar.

Piovani revelou que não achou nada demais o discurso de Jade Picon sobre a doação do prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vencesse o reality, para cinco instituições de caridade. “Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente”, destacou Luana.

A atriz ainda terminou ironizando as mulheres que postam sororidade, mas não a praticam. “Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que , na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, zombou Luana.