no brasil ou em portugal?

Luana Piovani revela detalhes sobre nova novela: ‘notícia boa demais’

A atriz deu algumas informações sobre seu novo papel na trama

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após revelar, nesta quarta-feira (29), que voltará a fazer novelas, Luana Piovani retornou aos stories do Instagram para dar mais detalhes da novidade. A atriz, que interpretou sua última personagem na trama ‘Guerra dos Sexos’, da TV Globo, em 2012, esclareceu que fará o papel de uma brasileira mas em uma novela de Portugal.

“Vim aqui fazer uma pequena continuação dos stories de ontem. A novela não é no Brasil, gente. A novela é aqui em Portugal. Como é que eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil? Que leva nove, dez meses, barra onze. Tenho três filhos, moro aqui em Portugal. Vou fazer uma novela portuguesa, uma brasileira em uma novela portuguesa. Ponto para as meninas e as meninas disparam na frente! Notícia boa demais”, contou ela.

A notícia de que voltaria a atuar em novelas, também foi feita pela atriz nas redes sociais. “Estava vendo a Mary Sheila…e ela estava fazendo um stories falando ‘gente, tenho uma novidade para contar para vocês, estou tão feliz’, queria ter feito igual. Pois é, estou vindo aqui contar para vocês que vou fazer novela… Estou tão feliz”, disse ela nos stories do Instagram,

Luana Piovani está longe da TV brasileira desde 2019, quando apresentou o programa ‘Luana É de Lua’. A última série feita por ela foi ‘Dupla Identidade’, em 2014, antes da mudança para Portugal com os três filhos, Dom, Ben e Liz, em busca de maior qualidade de vida.

No país, ela feito diversos trabalhos, como séries e programas de TV. A atriz é a estrela da série ‘O Clube’, interpretando a personagem Michele Faria, uma prostituta brasileira que trabalha em uma casa noturna de luxo. A série portuguesa chegou a ser comprada pela Globo e está disponível no Globoplay. Na semana de lançamento, quando o ‘Big Brother Brasil’ ainda estava no ar, o trabalho de Luana Piovani chegou a alcançar o primeiro lugar no ranking dos conteúdos mais assistidos na plataforma.