
Luana Piovani voltou a comentar a sua decisão de não liberar o uso da imagem de seus filhos, Dom, Bem e Liz, no ‘BBB 22’ depois de receber muitas críticas. A atriz confirmou neste sábado (5), que foi a responsável por Pedro Scooby não ver as fotos dos herdeiros, após vencer a última Prova do Líder. Ela não assinou uma autorização para a Globo ‘encher o rabo de dinheiro’.
Ela se defendeu ao explicar a diferença entre a exposição das crianças no reality e em suas próprias redes sociais, argumentando que suas postagens não são comerciais.
“Publicar as fotos dos filhos no Instagram não é a mesma coisa? Não, por um motivo muito simples: não são postagens comerciais. Não há nenhum vínculo publicitário aqui”, explicou um texto do publicitário Caio Braga repostado por Piovani em seu perfil no Instagram.
“Se Luana autoriza o uso, isso abre um precedente perigoso, porque além da emissora dominar nome e imagem de três crianças, ela capitalizaria em cima delas, através do BBB”, afirmou o rapaz, reforçando o pensamento que a atriz já havia compartilhado com seus seguidores após a vitória de Scooby na prova do líder, na última quinta-feira (03), quando ele não recebeu fotos dos filhos em seu quarto, personalizado com imagens de parentes”.
Luana já tinha se posicionado no dia anterior sobre a polêmica. “Sabe por que não é a mesma coisa que eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo, quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, privada e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença”, disse a ariz e apresentadora.