Fechar
Mais um capítulo

Luana Piovani se defende de novas críticas sobre proibir fotos dos filhos no ‘BBB 22’

Atriz diz que fotos dos filhos em sua conta pessoal em rede social não são postagens comerciais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Piovani voltou a comentar a sua decisão de não liberar o uso da imagem de seus filhos, Dom, Bem e Liz, no ‘BBB 22’ depois de receber muitas críticas. A atriz confirmou neste sábado (5), que foi a responsável por Pedro Scooby não ver as fotos dos herdeiros, após vencer a última Prova do Líder. Ela não assinou uma autorização para a Globo ‘encher o rabo de dinheiro’.

Ela se defendeu ao explicar a diferença entre a exposição das crianças no reality e em suas próprias redes sociais, argumentando que suas postagens não são comerciais.

“Publicar as fotos dos filhos no Instagram não é a mesma coisa? Não, por um motivo muito simples: não são postagens comerciais. Não há nenhum vínculo publicitário aqui”, explicou um texto do publicitário Caio Braga repostado por Piovani em seu perfil no Instagram.

“Se Luana autoriza o uso, isso abre um precedente perigoso, porque além da emissora dominar nome e imagem de três crianças, ela capitalizaria em cima delas, através do BBB”, afirmou o rapaz, reforçando o pensamento que a atriz já havia compartilhado com seus seguidores após a vitória de Scooby na prova do líder, na última quinta-feira (03), quando ele não recebeu fotos dos filhos em seu quarto, personalizado com imagens de parentes”.

Continua após a publicidade

Luana já tinha se posicionado no dia anterior sobre a polêmica. “Sabe por que não é a mesma coisa que eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo, quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, privada e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença”, disse a ariz e apresentadora.