detonou!

Luana Piovani solta o verbo contra Boninho: ‘Não preciso dele nem da Globo’

A atriz comentou sobre a polêmica de não ter cedido a imagem dos três filhos para ser exibida no 'BBB 22'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Em uma entrevista para a ‘Veja’, Luana Piovani comentou sobre a polêmica de não ter cedido a imagem dos três filhos, Dom, de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 6, para ser exibida durante o ‘BBB 22’. Na ocasião, Pedro Scooby, pai das crianças, era um dos participantes do reality. Ao ser questionada sobre a situação, a atriz soltou o verbo contra a emissora e o diretor da atração, Boninho.

Questionada sobre ter sentido pela de represália por Boninho ter grande poder na Globo, Luana Piovani disparou: “Imagina. Poder tenho eu, que não preciso nem dele nem da Globo. Já precisei, não mais. Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa. Suponho que seja tratado como rei na Globo”.

Luana Piovani ainda disse que nunca assistiu um BBB. “Quanto à qualidade, não conheço seu trabalho, nunca assisti a um BBB, só vi trechos. Talvez aquilo seja bom para o diretor: fica só botando armadilhas para as pessoas caírem. Deve se divertir com isso”, completou.

Sobre não ter cedido as imagens dos filhos para a emissora, Luana Piovani disse que preza pela privacidade dos filhos e contou que chegou a tentar um acordo com a Globo. “Rolou uma pressãozinha [sobre ceder a imagem dos filhos], sobretudo do pessoal que fica na internet cuidando da vida dos outros. A minha reivindicação era justa. Sempre tomei o cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com meus filhos. Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda. E esse BBB é tipo Jason, não acaba. Parece Sexta-Feira 13, versão 49”, falou a atriz.

Piovani ainda comentou sobre o episódio em que postou na rede social um ‘chupa, Boninho’, quando a série portuguesa ‘O Clube’, protagonizada por ela, alcançou o top 1 na plataforma Globoplay. “Era para dar uma provocada nele, tipo falando: ‘Eu estou ganhando de você, entendeu? Você fez isso tudo aí, mas quem bomba sou eu, desculpa’. Várias pessoas comentavam que só falavam de mim. Então, toda vez que acontecia algo, eu botava a provocação”, contou.

Luana Piovani esclarece por que não autorizou foto dos filhos

Na época do ‘BBB 22’, Luana Piovani explicou, nas redes sociais, o motivo de ter vetado até foto de Dom, Bem e Liz no reality.

“Sabe por que não é a mesma coisa que eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo, quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, privada e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença”, disse a apresentadora.

Quando Pedro Scooby foi o anjo da semana, os filhos do surfista também não apareceram no vídeo que ele ganhou como premiação no almoço do anjo. Na ocasião, Luana comentou sobre o que a motivou vetar a participação das crianças.

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização (de uso de imagem) era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse (do programa). E eu nunca me submeti à grande empresa, não vou agora submeter meus filhos. Estou fazendo agora meu papel de mãe, que é meu melhor papel, de proteger os meus filhos”, justificou a apresentadora.