Fechar
Quebra pau

Luana Piovani volta a detonar Pedro Scooby

Atriz revela que surfista não tem comprometimento e não quer pagar pensão para os três filhos do casal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Acabou a paz. Luana Piovani surpreendeu seus seguidores ao voltar a detonar Pedro Scooby, de quem se e separou em 2019, após oito anos juntos. A atriz decidiu rebater as críticas que recebeu por chamar o surfista de ‘relapso’ e ainda abriu o jogo sobre a criação dos três filhos do casal. Ela alegou que o ex-marido não quer pagar pensão alimentícia.

“Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante saber que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, comentou Luana.

Uma internauta questinou o motivo dos dois terem optado por guarda compartilhada das crianças e aí Luana revelouum detalhe: “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?”, declarou Piovani.

Para outra seguidora, a atriz assumiu que não pensa em entrar na Justiça contra Scooby mesmo ele não cumprindo as obrigações de um pai. “Não quero tirar a convivência com ele dos meus filhos. Ele ama as crinaças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora”, completou Piovani.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff