Fechar
visita da cegonha

‘Luca nasce, o Rodrigo renasce’, diz irmão do ex-BBB sobre parto do filho

Luca é o primeiro sobrinho do ex-brother Rodrigo Mussi

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, Rodrigo Mussi, anunciou a chegada de seu primeiro filho, o pequeno Luca. No Instagram, o advogado falou sobre o nascimento de seu primogênito. “Que sentimento louco é esse que estou sentindo por você, meu filho?”, declarou ele.

Em seguida, falou sobre os ensinamentos que quer passar ao filho: “Eu quero lhe ensinar a ter fé, ser forte, responsável e saber valorizar a felicidade. Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher”, disse ele, que continuou.

“Que eu consiga lhe ensinar a respeitar as pessoas, os animais, as diferenças e que você não aceite desigualdades, que jamais desista. Que eu possa lhe mostrar o amor mais puro de um pai. Que eu consiga lhe apresentar as frustrações para que conheça as superações. Também quero lhe ensinar que ser sincero é o melhor caminho. E se um dia eu falhar (eu vou falhar), que você aprenda a perdoar”, completou Diogo Mussi.

O advogado também exaltou sua mulher e rasgou elogios. “Bruna, que orgulho de você, meu amor! Que mulher forte, corajosa e incrível. Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos”, desabafou ele sobre a ausência dos pais.

Continua após a publicidade

O advogado encerrou se declarando para a mulher e o filho e deixando uma mensagem bem forte ao fim de seu discurso: “Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce”.

Em recente entrevista ao Jornal Nacional, Diogo contou que Rodrigo, que segue internado há uma semana no Hospital de Clínicas, em São Paulo, teve uma reação pra lá de emocionante, após ouvi-lo falar sobre seu sobrinho Luca, que até então ainda não havia nascido.

“Eu falei pra ele: ‘Rodrigo, o Luquinha, meu filho, seu sobrinho, já já vai nascer. Você vai me ajudar a ser uma família? A trocar fraldas? Vamos no Morumbi com ele?’ E ele apertou muito a minha mão, se mexeu muito. Mexeu o tronco, a perna e foi muito emocionante pra mim”, contou o advogado.