Fechar
PELADÃO

Lucas Gallina, do BBB20, cria perfil em site de conteúdo adulto e mostra tudo

Brother tirou as fotos com a namorada das redes sociais e promete postar imagens pelado a cada 50 assinantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-BBB Lucas Gallina é mais um de sua edição, o BBB20, a entrar para a plataforma de conteúdo adulto Privacy. Depois de Hadson, Gallina resolveu colocar o “brother” pra jogo em troca de estalecas da vida real. A primeira foto do bonitão pelado já foi postada para os assinantes. Agora, ele prometeu que a cada 50 novos seguidores, vai lançar uma foto mais quente.

Que ele quer faturar um dinheiro extra com as fotos, a gente entendeu. Só não conseguimos entender o motivo de Lucas ter postado um desabafo em seu Instagram, depois que a notícia da entrada dele no site apareceu.

“Sabadão, já quero desabafar. Podemos acertar 99 de 100, se errar uma, a gente é criticado. Só porque postei uma foto pelado, uma só, já estão me criticando. Eita galera que gosta de criticar e reclamar”, desabafou o louro, deixando a gente sem saber se as reclamações eram de quem assinou e não gostou do material ou se era uma alfinetada para não assinantes.

Chamou a atenção também no Instagram de Lucas que não há mais fotos da namorada Juliana Xavier. Em dezembro, o bonitão disse que ia morar com a amada em um apartamento que comprou em Florianópolis.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: