Fechar
DESABAFO

Lucas Guimarães se revolta com críticas: “Me chamavam de gigolô e encostado”

Carlinhos Maia teve uma crise de ciúme e o casal trocou farpas na web

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de trocar algumas farpas com seu marido, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães fez um desabafo em uma postagem no Instagram. Ele se revoltou com as críticas que vem recebendo por estar longe de casa enquanto o humorista passa por um momento delicado.

“Engraçado que quando eu estava em casa me chamavam de gigolô e encostado. Hoje, eu vou correndo atrás do meu trabalho e conquistando meu espaço sou deslumbrado e larguei o casamento. Vocês se decidem, né? Ou melhor, não precisa, pois eu sei quem sou”, desabafa.

Na noite deste domingo (5), Carlinhos e Lucas trocaram algumas ‘diretas’ via stories do Instagram. Tudo começou quando o humorista compartilhou um vídeo do Lucas ao lado de Gabi Martins, em um evento em Goiânia. Na legenda das imagens, escreveu: “pelo menos alguém está se divertindo, né”.

Logo depois, Lucas respondeu: “Sim, meu marido é ciumento e, às vezes, mistura as coisas. Uma pena, porque ele sabe do marido que tem, né?”, lamentou Lucas. Ele ainda aproveitou para fazer um desabafo sobre as adversidades que vem enfrentando nos últimos dias, por conta do assalto ao apartamento do casal, em Maceió.

Continua após a publicidade

“Tem que respirar fundo! Acho que essa semana se eu não enlouqueci, não enlouqueço mais nunca. Tá literalmente uma prova de resistência, a minha vida”, comentou o influenciador digital.

Depois, foi a vez de Carlinhos Maia voltar atrás e se redimir de sua crise de ciúmes: “Lucas vai ser padrinho de casamento. Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa. Tá tudo bem”, disse o humorista, que atribuiu seu impulso que o fez demonstrar ciúmes publicamente ao uso de medicamentos.

“Hoje imagino como é ruim quem depende de remédios. Caramba, só hoje tomei uns 12. Tô grogue”, disse Carlinhos, que preferiu afastar os rumores de uma possível nova crise no relacionamento do casal.

Vale lembrar que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães têm atravessado uma fase bem difícil nos últimos dias, após o luxuoso apartamento deles, localizado de frente para a praia, em Maceió, Alagoas, ter sido invadido e roubado. O casal teve um prejuízo de verca de R$ 5 milhões.

O caso já está sendo investigado pela polícia, que descobriu que a fechadura eletrônica do imóvel não foi arrombada como pareceu num primeiro momento. Os criminosos entraram com a senha e forjaram um arrombamento para evitar levantar suspeitas. A principal hipótese é que o roubo tenha sido encomendado por alguém próximo aos influenciadores e que sabia da rotina deles e da disposição do imóvel, já que foram certeiros diretamente ao cofre de Carlinhos onde estavam as joias de maior valor.