Fechar
coronavírus

Lucas Lucco adia show após problema de saúde

Equipe do cantor informa que em breve nova data será anunciada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A equipe de Lucas Lucco emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (7), para informar que um show do cantor, que estava prevista para acontecer neste fim de semana, no Sul do país, precisou ser adiado, após o artista e parte de sua equipe terem apresentado sintomas de gripe.

“Lucas Lucco informa que o show que aconteceria em Itajaí – SC, neste final de semana (08/01), será adiado por motivos de saúde. O cantor Lucas Lucco, junto com muitos integrantes da equipe estão com sintomas gripais e, por recomendações médicas, cumprem isolamento em casa por prevenção”, informa um trecho do comunicado.

Ainda segundo a equipe do artista, nova data será anunciada em breve. “Reforçamos a importância da prevenção de cumprimento de regras sanitárias e vacinação. Em breve serão divulgadas novas datas. Agradecemos a compreensão de todos”.

Teste de Covid

Continua após a publicidade

Após anunciar o adiamento do show, Lucco disse que testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio, no Twitter, na manhã deste sábado (8). “Tô de Covid”, se limitou a escrever.

Tags Relacionadas: