ExclusivoLucas Lucco detalha relação com a ex e comenta fase solteiro: ‘tá difícil’

Cantor não está satisfeito com sua vida amorosa atual

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Lucas Lucco segue solteiro desde o fim de seu casamento com Lorena Carvalho, em março deste ano, após 8 anos juntos. A nova fase solteiro, no entanto, não está muito agradável para o cantor. Em papo com a coluna, o cantor revelou as dificuldades de sua solteirice.

“Tá ruim! Recebo [muita cantada], mas tá difícil achar um trem para relacionamento sério. To igual prego no angu”, disse o cantor sobre a instabilidade de sua vida amorosa no momento.

O artista também comentou como anda sua relação com sua agora ex-mulher, Lorena. Segundo ele, os dois estão conseguindo se manter amigos pelo bem do filho Luca, de 1 ano. Ainda segundo o sertanejo, o ex-casal não tem tido dificuldade em relação à guarda compartilhada do pequeno.

“Eu e minha ex-esposa estamos priorizando nossa amizade agora. Tá tudo mil maravilhas com o Luca. Consigo ver ele todo santo dia, quando estou lá em Uberlândia. A guarda compartilhada está de boa”, assumiu Lucas Lucco.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciaram o fim do casamento de dois anos, através de um comunicado. Na ocasião, eles destacaram que decidiram seguir ‘caminhos diferentes’, embora devessem permanecer unidos em virtude do filho.

“Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim, em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, disse o cantor.

Ele também fez uma série de elogios à ex: “A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível”, completou ele.

Por fim, afirmou que o motivo do término do casamento teria sido o fim do ‘ciclo marido e mulher’. “O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, finalizou.