Fechar
coronavírus

Lucas Lucco fala de seu estado de saúde após testar positivo para a Covid-19

Cantor disse que está bem e seguindo todas as recomendações necessárias

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de emitir comunicado adiando um show que aconteceria neste fim de semana, no Sul do país, por apresentar sintomas de gripe, Lucas Lucco confirmou que testou positivo para a Covid-19.

“Eu realmente estou com Covid. Deu positivo. E agora é cuidar. Tô aqui em casa, mantendo todo distanciamento da Lorena e do Luca, obviamente. Usando máscara quando precisa passar um pouco mais perto deles”, contou.

O cantor revelou que apesar do diagnóstico positivo, está tudo bem com ele. “Achei que não pegaria esse negocio não. Mas tomei as duas doses da vacina e está tudo certo. Toma cuidado, gente, o negócio (Covid) está por aí”, pediu.

Confira o comunicado divulgado pela equipe do artista:

Continua após a publicidade

“Lucas Lucco informa que o show que aconteceria em Itajaí – SC, neste final de semana (08/01), será adiado por motivos de saúde. O cantor Lucas Lucco, junto com muitos integrantes da equipe estão com sintomas gripais e, por recomendações médicas, cumprem isolamento em casa por prevenção. Reforçamos a importância da prevenção de cumprimento de regras sanitárias e vacinação. Em breve serão divulgadas novas datas. Agradecemos a compreensão de todos”.

Tags Relacionadas: