Fechar

EXCLUSIVO Lucas Paquetá passa por cirurgia de emergência após romper tendão

Jogador deu entrada em clínica particular do Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lucas Paquetá antecipou aos seus seguidores, na noite desta quarta-feira (22), que cortou o dedo enquanto soltava pipa, em meio ao seu período de férias. O jogador aproveitou para tranquilizar a todos e dizer que está tudo bem e que, nesta quinta-feira (23), precisaria passar por uma pequena cirurgia.

No entanto, a coisa não foi tão simples como o atleta demonstrou nas redes sociais. Logo agora, no começo da manhã de hoje, Paquetá entrou em centro cirúrgico da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde esta passando por uma cirurgia de emergência, após ter rompido o tendão.

No Twitter e no Instagram, o jogador mencionou apenas ‘um corte’ e mostrou sua mão com o dedo enfaixado. “Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta”, escreveu ele.

No mesmo hospital, morreu ontem a escritora, jornalista e ex-modelo, Danuza Leão. Aos 88 anos, ela estava internada na unidade e sofria de enfisema pulmonar, tendo morrido de insuficiência respiratória, segundo familiares.

Continua após a publicidade