Fechar
Coragem

Luciana Gimenez posa de biquíni na neve

Apresentadora surpreende os fãs ao encarar um frio de 13 graus negativos para fazer umas fotos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luciana Gimenez é uma mulher de atitude. Desfilar de biquíni pelas pistas de neve de Aspen, nos Estados Unidos, é para quem tem ousadia e disposição para encarar uma friaca de 13 graus negativos. Isso, mesmo minha gente! Esta humilde colunista foi checar qual era a temperatura na pequena cidade turística do Colorado, neste sábado (15) e bateu o queixo só de pensar o frio que ela sentiu para fazer as fotos e ainda por cima abrir o maior sorriso.

A apresentadora escolheu um biquíni azul fio-dental para fazer os cliques nas montanhas geladas de Aspen. A peça mínima salientou o corpão sarado de Luciana, aos 52 anos. A mãe de Lucas Jagger, de 22 anos, e Lorenzo, de 10, ganhou elogios dos fãs.

E quem falou que biquíni não combina com neve?”, escreveu Luciana na legenda da publicação. “Nossa, a cada ano você arrasa mais na foto de biquíni na neve! Lindona”, disse um lembrando que as publicações já viraram uma tradição. “Taca fogo na neve”, brincou outro. “A patroa é um avião”, afirmou o terceiro internauta.

Continua após a publicidade