Fechar

EXCLUSIVO Lucinha Araújo revela o motivo de Cazuza sair do Barão Vermelho

Clemente Magalhães, do podcast ‘Papo com Clê’, entrevistou a mãe do saudoso cantor Cazuza

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais uma vez Clemente Magalhães, do podcast ‘Papo com Clê’, entrevistou Lucinha Araújo, mãe do saudoso cantor Cazuza. Desta vez, o produtor musical levou a ex-cantora aos estúdios do Corredor 5 para um papo que durou mais de 80 minutos e rendeu vários assuntos em torno do cantor e compositor “exagerado”. Questionada sobre o que achava do filho ela não poupou elogios e entregou o motivo da saída dele da banda Barão Vermelho.

“Pra mim ele é o melhor, mais bonito, mais inteligente, que dançava melhor, que escrevia melhor as letras … por isso que ele teve que sair do Barão, o Barão era pequeno pro talento dele”, dispara Lucinha que em seguida contou que o astro brasileiro pedia para ela se esconder nos shows dele, pois segundo o cantor, roqueiro não tem mãe.

Ainda na entrevista ela conta sobre seu início como cantora, a trajetória de seu marido na construção da gravadora Som Livre e confessa que não aceita bem as críticas sobre ela e seu filho, “Eu não gosto de críticas … não gosto de crítica, é um defeito grave que eu tenho, mas não gosto, mesmo verdadeira eu não gosto”, pontua a mãe do interprete do artista”.

A entrevista completa vai ao ar nesta quarta-feira (8), às 21h, no Youtube.

Continua após a publicidade