Fechar

EXCLUSIVO Lucy Ramos fica na berlinda depois que Camila Queiroz é vetada na Globo

Campeã da ‘Dança dos Famosos 2020’, a atriz tem o mesmo empresário da ex-protagonista de ‘Verdades Secretas’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que após todo o imbróglio envolvendo Camila Queiroz e a Globo, a próxima batata a assar é a de Lucy Ramos. O motivo? O empresário da ex-protagonista de ‘Verdades Secretas’, Rick Garcia, é também um dos responsáveis em cuidar da carreira da campeã da ‘Dança dos Famosos,’ em 2020. O rapaz se tornou persona non grata na emissora da família Marinho e todos seus agenciados j´á sabem que irão sofrer represálias.

É sabido que Ricardo Waddigton costuma cortar o mal pela raiz quando problemas acontecem e o diretor não gostou nada da exposição feita por Camila e, consequentemente, como Rick conduziu toda a situação, que resultou na demissão da atriz. Logo qualquer ligação do empresário com a emissora deve ser evitada. Uma reunião na tarde dessta sexta- feira (19), aconteceu na Globo para falar dos últimos acontecimentos e, no final, ficou claro que o assunto acabou sendo dado como encerrado.

Camila Queiroz e, obviamente, o seu marido Klebber Toledo agora passam a ser figuras proibidas no grupo Globo. Leia-se programas, revistas, eventos como ‘Baile da Vogue’, entre outras badalações, que dão retorno na mídia. A intenção é evitar qualquer tipo de divulgação positiva do casal em seus diversos braços de comunicação.

Uma fonte da coluna no mercado de streaming contou que, as portas fechadas em vários veículos, usados também para divulgar as produções das emissoras concorrentes, irão diminuir o valor de cachê do casal na praça e, provavelmete, a dupla vai deixar de ser chamada para alguns trabalhos.

Continua após a publicidade

O grupo Globo é o maior de comunicação do país e se divide, além de TV e streaming, em estações de rádio, um dos maiores portais de notícias do país, as revistas mais importantes em vários segmentos, jornais, entre outros meios.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff