momento inusitado

Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e apresentador reage

Comandante do 'Domingão' teve que chamar a cantora em uma rede social diferente para provar que era ele mesmo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta terça-feira (29), Ludmilla compartilhou com seus seguidores um episódio inusitado envolvendo o apresentador Luciano Huck, da TV Globo. A cantora compartilhou um print de WhatsApp, mostrando uma conversa com o comandante do ‘Domingão’, na qual ela bloqueou o contato do apresentador, após pensar que era uma tentativa de trote ou pegadinha.

A mensagem de Huck dizia o seguinte: “Lud, Luciano H. Este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”, perguntou ele, que em seguida foi bloqueado pela funkeira. Mas Huck não desistiu de tentar o contato e usou outra rede social para avisar que era ele mesmo.

No Instagram, o apresentador mandou o seguinte via mensagem privada: “Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?”, voltou a perguntar. Surpresa ao ver a mensagem do apresentador através da conta oficial dele na plataforma, Ludmilla logo respondeu: “Caraca, eu tava te mandando mensagem aqui pra ver se era verdade. Achei que era trote”, afirmou a cantora.

“Sincronicidade”, respondeu Huck aos risos. Em seguida, Ludmilla avisou que iria desbloquear o número do comunicador. “Eu tô morrendo de rir”, assumiu a cantora, já no WhatsApp, após o desbloqueio do contato.

Nos stories, Ludmilla ainda compartilhou os prints das conversas nas duas plataformas e escreveu a seguinte legenda: “Gente, eu bloqueei o Luciano Huck ontem, achando que era um fake, mas era ele”. Após a repercussão da história nas redes sociais, Luciano Huck ainda escreveu nos comentários de uma publicação: “Rindo demais com essa história”, disse o marido de Angélica.