se pronunciou!

Ludmilla manda recado à esposa após vídeo de beijo viralizar

A cantora usou as redes sociais para brincar com a situação envolvendo um vídeo de Madonna e Tokischa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O beijão entre as cantoras Madonna e Tokischa, durante um show em Nova York, nos Estados Unidos, deu o que falar nesta sexta-feira (24). Isso porque, muitos internautas começaram a compartilhar o vídeo do momento, afirmando ser Luísa Sonza e Ludmilla. A funkeira até chegou a brincar com a situação e aproveitou para mandar um recado bem humorado à esposa, Brunna Gonçalves.

“Ô Brunna, eu juro que não sou eu”, escreveu Ludmilla ao compartilhar o vídeo do momento do beijo, postado por um internauta. Na legenda, o usuário do Twitter escreveu: “Passada na Luísa beijando a Ludmilla”.

Após mandar o recado para Brunna Gonçalves, Luísa Sonza também entrou na brincadeira e deixou muitas risadas no tuíte de Lud. A dançarina e ex-BBB também se pronunciou: “Bom mesmo, dona Ludmilla [risos]”, escreveu.

A confusão divertiu os internautas. Muitas pessoas acreditaram mesmo ver nas imagens Luísa Sonza e Ludmilla. “Eu estou chocada no quanto a Luísa tá parecida com a Madonna, gente! Ícones se parecem mesmo”, escreveu uma pessoa. “Se não tivesse escrito Madonna ali eu ia jurar que era a Luísa Sonza beijando a Ludmilla”, comentou outra. “Traindo a Brunna com a Luísa na cara dura, você é um monstro Ludmilla, sempre desconfiei desde Café da Manhã”, brincou um fã se referindo a música da dupla.

Daniela Mercury ‘seca’ Brunna Gonçalves e Ludmilla reage

Na semana passada, outro vídeo chamou a atenção dos internautas. Na ocasião, Daniela Mercury foi flagrada olhando Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, de um modo inusitado, durante sua participação na Micareta São Paulo.

No vídeo que viralizou, a ex-BBB fala sobre a importância de junho ser o mês do orgulho LGBTQIA+ quando a cantora aparece de lado, dando uma olhadinha discreta para o corpo de Brunna e rindo. Ludmilla não perdeu tempo e comentou a cena através do seu Twitter. “Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher”, escreveu.

De forma bem humorada, a baiana respondeu: “Ludmilla, aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro”, postou a cantora, que é casada com Malu Verçosa, que também estava no evento.