Fechar
Uma força para amiga

Ludmilla pede seguidores para pastora e dá ingressos em troca

Cantora promete uma compensação aos fãs para ajudar a líder religiosa da sua igreja

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a época do escambo está de volta. Se no período do Brasil colonial como aparece nos livros de História sobre a troca de mercadorias ou serviços sem fazer uso de moeda, hoje, a permuta acontece de várias formas e a mais recente foi ‘inventada’ pela cantora Ludmilla. Ela pediu seguidores para uma pastora e prometeu dar ingressos de um show para quem atendesse o seu pedido.

“Seguinte, galera! O Instagram da minha pastora foi hackeado e ela fez um novo perfil. Eu vou deixar aqui essa página para vocês a seguirem e vou sortear um par de ingressos para quem começar a seguir a minha pastora. Entradas para o Numanice, do Rio de Janeiro. Só que tem que provar que está seguindo a minha pastora”, disse Ludmila no stories e logo em seguida postou os nomes dos vencedores da ‘promoção’,

Ludmilla volta e meia elogiaa pastora Adriana, da Igreja Pentecostal, que frequenta a casa da cantora, na Ilha do Governador. Vale lembrar que outubro de 2020, a funkeira anunciou que havia criado uma célula religiosa, que nada mais é do que um grupo de pessoas que se reúne para realizar atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração. A funkeira anunciou a ‘Big Célula da Ludmilla’, nome dado para remeter a ‘algo grande, que cabe a todos, como o amor de Deus’.

Post da Ludmilla/Reprodução

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: