Fechar
o amor está no ar!

Ludmilla revela intimidades com Brunna Gonçalves e conta que quer ser mãe

A cantora participou de uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, Ludmilla revelou algumas intimidades do casamento com Brunna Gonçalves. A cantora contou que é mais safada do que a dançarina, disse ser a que domina e também abriu o coração sobre a vontade de ser mãe.


“Eu sou mais safada. Eu falo das coisas pra ela, dou várias ideias. Ela adora”, revelou Ludmilla para Matheus Mazzafera, que perguntou: “E no BBB? Como que ficou?”. “Eu fiquei triste, chorando, na bad”, brincou a funkeira.

Questionada por Mazzafera, Ludmilla também contou que já gravou vídeos do momento do sexo com Brunna. “Fica no meu celular”, revelou a cantora, que continuou: “Cara, a Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento umas coisas”, explicou. 


O influenciador insiste no assunto e pede para que a cantora conte duas invenções. “Ah, minhas paradas de sadomasoquismo”, respondeu Ludmilla, que continuou: “Eu sou a que domina. Eu falei, eu sou criativa. Então tipo eu vou criando, vou inventando…”, contou.

Continua após a publicidade


Sobre a vontade de ter filhos, Ludmilla confessou que quer ser mãe e que ela e Brunna têm conversado sobre o assunto. “Ultimamente, a gente tem conversado mais sobre isso”, revelou.


Quando o assunto foi a participação de Brunna no BBB, Ludmilla disse que não criou inimizades. “Não fiz inimizades. Quando ela entrou no BBB, a gente conversou. Todo mundo comenta sobre o programa, todo mundo fala, não tem como ficar com ranço das pessoas que estão falando”, falou ela.


A respeito de sua carreira, Ludmilla contou que tem um pagode gravado com a participação da cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, em um acidente aéreo. “Graças a Deus, antes de acontecer a fatalidade com ela, a gente conseguiu gravar um feat. Que é um pagode, inclusive. Maravilhoso e a gente vai lançar em breve”, finalizou.