Fechar
Música

Ludmilla tem um feat pronto com Marília Mendonça; veja

Depois de Dulce Maria anunciar um dueto com Marília Mendonça, agora foi a vez de Ludmilla confirmar que a cantora sertaneja faria parte de ‘Numanice’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de Dulce Maria anunciar um dueto com Marília Mendonça, agora foi a vez de Ludmilla confirmar que a cantora sertaneja faria parte de ‘Numanice’. O projeto da funkeira é voltado para o pagode e já tem sua estreia confirmada para o dia 13 de novembro no Rio de Janeiro.
Segundo pessoas próximas, Ludmilla está bem abatida e desestabilizada com a morte de Marília, por terem idades e ritmo de vida parecidos.
Em suas redes sociais Ludmilla deixou uma mensagem para Mendonça falando do carinho que ambas nutriam um pela outra:

“Dormi chorando e quando acordei, vi que as homenagens que vi quando fui dormir no meu Instagram não eram um delírio. Só de pensar que há exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar lud session ‘e nem estava na minha setlist’. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava”, elogiou Lud.

A cantora também falou sobre o feat: “Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano. Quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia. Depois do show fomos pro meu after – que eu não aguentei ficar até o final – e virou after da Marília. Vou me lembrar de você sempre assim: inimiga do fim, querida por todo mundo, a voz que emociona e que vai ecoar pra sempre em nossos corações. ‘Senhor, cuida bem dela’ porque hoje o país inteiro, uma geração inteira, uma nação inteira chora com a despedida. Vou sentir muitas saudades”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff