Fechar

EXCLUSIVO Ludmilla vai ser notificada por atuar sem registro profissional

Presidente do Sindicato do Artistas do Rio ainda revela que não teve nenhum pedido de autorização especial da produção para a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista não é estraga prazer, mas parece que a ‘estreia’ de Ludmilla no cinema nacional vai se tornar uma dor de cabeça para o diretor, Mess Santos,  e toda a equipe de produção de ‘Moscow’, que estreou nesta na quinta (11) no Amazon Prime Vídeo. A cantora não tem DRT de atriz e também não foi pedido uma autorização especial para que ela atuasse na produção. O presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, Hugo Gross, revela à coluna que todos os envolvidos serão notificados.

“A Ludmilla não tem registro no nosso sindicato. Não houve nenhum pedido de autorização especial nem específica para ela atuar como atriz. Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria. Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsas. Tomaremos as medidas cabíveis”, conta Gross.

A trama  é a história de Val (Thaila Ayala), que a vive em uma cidade turbulenta e assolada por gangues e violência. O filme atemporal se passa na maior parte em um clube noturno de jazz e Ludmilla interpreta uma das pessoas que se envolve com a protagonista. Aliás, a cena de beijo entre a cantora e atriz é uma das mais comentadas do longa.

Além das duas, ‘Moscow’ ainda conta no elenco com Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Victor Pecoraro, entre outros.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff