Fechar
amor no ar!

Luis Lobianco aparece em clique raro com o marido e celebra dez anos de união

‘Sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora’, escreveu o ator em uma homenagem a Lúcio Zandonadi

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luis Lobianco usou as redes sociais nesta quarta-feira (25), para publicar uma foto ao lado do marido Lúcio Zandonadi. Os dois estão completando dez anos de união e o ator escreveu uma super declaração para o músico. O momento raro encantou os seguidores de Lobianco, que não pouparam elogios ao casal.

“Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas…. muitos Lúcios e muitos Luíses surgiram…. Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo? Não sei. Cada encontro é único e mesmo as regras, os desejos, o tempo e o Mundo mudam independente do que se estabeleça”, começou Luis Lobianco.

Ele continuou: “O que não pode faltar mesmo é bom humor e assunto. É um erro imenso achar que isso não é o mais essencial amor. Já fui melhor de textão, hoje acho que sou bom de intensidade. E a vida tem sido vigorosa e surpreendente todo dia na nossa casa, desde 25 de maio de 2012“.

Luis Lobianco finalizou a declaração de amor agradecendo o marido: “Obrigado por me deixar ser plenamente eu. De cá, também sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora. Te amo, Lúcio Zandonadi”, terminou o ator.

Continua após a publicidade

Os internautas vibraram com o momento raro de Lobianco e Lúcio. “Casal lindo e iluminado demais! Felicidades sempre”, disse uma pessoa. “Que a felicidade e a mágica de compartilhar a vida sigam lhes abraçando”, falou uma segunda. “Que momento maravilhoso. Vocês são perfeitos. Todo amor e felicidade do mundo pra esse casal”, escreveu ainda uma terceira.

Além dos fãs, artistas também deixaram seu carinho ao casal. “Viva esse encontro ! Viva o AMOR! Lindos”, escreveu a atriz Sophie Charlotte. “Amo muito o encontro desses humanos. Vida longa a esse amor inspirador”, desejou, a também atriz, Luciana Paes. “Meus lindos! Parabéns! Amo vocês e estar com vocês”, falou a chef de cozinha Kátia Barbosa.