Fechar
Quarentena

Luis Lobianco está isolado em Barcelona diagnosticado com ômicron

Ator estava viajando pela Europa nas últimas semanas e revela que está com os sintomas leves da doença

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ator Luis Lobianco está isolado em Barcelona. Ele foi diagnosticado com variante ômicron da Covid-19 e lamentou ter pego a doença na viagem que fez a trabalho e aproveitou também para passar o Natal na Europa.

“Fui diagnosticado com Covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. Nos últimos 5 dias é impressionante o número de pessoas positivas em Lisboa (onde estive trabalhando) e Barcelona, onde vim passar o Natal e permaneço agora. Pra evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado. Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei. Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate.”, explicou.

Lobianco cumpre quarentena e, por enquanto não tem um previsão de volta. Apesar de ser menos agressiva e menos letal que outras variantes, a ômicron tem se espalhado muito mais rapidamente que os demais vírus da Covid-19 e pode contornar parte da proteção imunológica de vacinas e infecções anteriores.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: