novo casal?

Luísa Sonza é flagrada com novo affair em restaurante; Veja foto

Fãs da cantora já estão 'shippando' os dois

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (28), Luísa Sonza foi flagrada em um restaurante em São Paulo, na companhia de um cantor. A artista foi fotografada abraçada ao Nilo Froelich, no momento m que os dois deixavam o estabelecimento.

Os dois foram vistos juntos ontem mesmo, no Autódromo de Interlagos, onde, segundo a página Gossip do Dia, teriam se beijado e ficado abraçadinhos na frente de quem estava presente no local.

O registro do flagra no restaurante começou a circular nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (29), e os fãs da cantora, é claro, logo ficaram em polvorosa com a boa nova. “Meu Deus, que casal”, escreveu uma internauta.

Teve gente até desenterrando que, no passado, rolou um burburinho sobre o rapaz ter supostamente sido crush de Anitta, quando ainda era menor de idade. “Esse foi crush da Anitta… Lembro quando o boy tinha 17 anos e ela pediu pra que ele logo chegasse aos 18, haha”, lembrou outro internauta.

E de fato ele ganhou notoriedade no universo digital após o comentário de Anitta. Mas as intenções da Poderosa, na verdade, eram outras. Em março de 2021, após ela perguntar quantos anos ele tinha e começarem a especular um suposto interesse amoroso nele, Anitta explicou que estava interessada em empresariar o jovem: “Vocês veem maldade em tudo. Trocamos ideias faz tempo [sobre trabalho]”, disse a funkeira.

E após a repercussão do flagra de ontem, os fãs de Luísa ainda aproveitaram para elogiar os atributos físicos de Froelich. “Meu Deus, que gato. Arrasou, mamãe”, disse uma fã. “Nossa, que delícia”, comentou outra. “Arrasou muito, irmã. Que homem lindo”, disse uma terceira fã. “Finalmente um boy bonito pra ela. Que Deus conserve”, disse mais uma admiradora de Luísa Sonza.

Luísa Sonza segue solteira desde o término do namoro com o cantor Vitão. Os dois namoraram por quase um ano e colocaram um ponto final na relação em agosto de 2021. Na ocasião, o término aconteceu logo após o ex-marido de Luísa, Whindersson Nunes, anunciar o fim do noivado com a influenciadora digital, Maria Lina.

Nilo Froelich trocou a carreira no futebol para investir na música. O rapaz tem 1,83cm de altura e adora exibir o corpão sarado. Natural de São Paulo, ele tem duas músicas que ultrapassam a marca de 250 mil visualizações no YouTube, além de vários covers que costuma compartilhar nas redes sociais.