Fechar

Luísa Sonza e Paulo André surgem juntos em show e fãs reagem: ‘fariam casal gostosão’

Os dois acompanharam a apresentação de Thiaguinho de cima do palco e ao lado da família do velocista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada deste domingo (22), os fãs de Luísa Sonza foram à loucura, após a cantora ser filmada curtindo o show de Thiaguinho, em Vitória, no Espírito Santo, ao lado do ex-BBB Paulo André. Os dois acompanharam o show de cima de palco do pagodeiro, onde P.A ainda se deitou no chão para fazer fotos de Luísa, no momento em que a cantora se apresentava ao lado de Thiaguinho.

Na ocasião, o velocista pegou a câmera das mãos da fotógrafa oficial que acompanha Luísa Sonza para fazer vários cliques da artista. Os fãs de Luísa e P.A logo ficaram em polvorosa com as imagens, já que há alguns dias circula uma suspeita entre eles de um possível envolvimento entre os dois.

É que os fãs, que costumam ser sempre muito atentos a tudo, vêm notando há algum tempinho que Luísa e Paulo André tem curtido publicações um do outro nas redes sociais. Além disso, no show de Thiaguinho, eles notaram que ao lado de P.A e Luísa estavam os pais do atleta, Mary e Carlos Camilo.

Na internet, é claro, as imagens dos dois no show do Thiaguinho logo geraram diversos comentários: “Luísa Sonza e Paulo André fariam o casal mais gostosão do Brasil”, disse uma internauta. “Na hora que sair essas fotos da Luísa com o Paulo André eu vou infartar”, acrescentou outra.

Continua após a publicidade

Antes de Luísa Sonza, os fãs de Paulo André estavam ‘shippando’ o velocista com Jade Picon, com quem ele teve um affair dentro do confinamento do BBB22. Recentemente, o reencontro do velocista com a influenciadora digital, em uma noitada em São Paulo, deu muito o que falar, já que os dois estavam na companhia do casal Gustavo Marsengo e Laís Caldas, que iniciaram um romance também o reality da Globo.

Após Laís compartilhar que os quatro estavam juntos, logo começaram as especulações nas redes sociais de que seria um encontro de casais. No entanto, nenhum dos quatro deixou claro ao público se P.A e Jade estavam, de fato, juntos como um casal, embora milhares de fãs estivesse perturbando atrás desta resposta.

Mas quem serviu a informação mesmo foi o Pedro Scooby, que esteve com P.A no Vênus Podcast, nesta semana. Durante o bate-papo, os apresentadores do podcast não deixaram de matar a curiosidade do público e logo perguntaram ao surfista sobre a quantas andam o status de relacionamento do amigo.

Visivelmente sem jeito e sem saber o que responder, o marido de Cintia Dicker deixou no ar que o velocista ‘está solteiro, mas nem tanto’: “O P.A tá aí. Tá aí, mas assim, não demora não porque a concorrência tá forte. Tá aí, assim, mas também não tá muito aí não. Cuidado!”, respondeu o atleta, fazendo todos no estúdio cair na risada.

Mas após o término da participação deles no podcast, Scooby voltou atrás e fez questão de ir aos stories de seu Instagram para reformular sua resposta: “Aquela resenha que falei ali sobre o P.Azinho com mulher, ele não tá com ninguém, não. Está solteiro. Fiquem tranquilos pra já não causar polêmica”, afirmou ele.