Fechar
nada de namoro!

Luísa Sonza está traumatizada com relacionamentos amorosos

Cantora afirma que não quer saber de namorar tão cedo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luísa Sonza resolveu responder algumas perguntas dos fãs pelos stories do Instagram. Ao ser questionada se ‘queria um namorado’, a cantora surpreendeu na resposta. Segundo Luísa, seus últimos relacionamentos deixaram um trauma nela.

“Quero não. Já tô traumatizada o suficiente”, escreveu a cantora, que viveu relações bem conturbadas com Whindersson Nunes, seu ex-marido, e mais recentemente com o cantor Vitão, com quem ela namorou por um ano.

Mas o problema não estava nos relacionamentos em si. O trauma ao qual Luísa Sonza se refere está relacionado às especulações em volta dos romances. No caso de Whindersson, a vida dela virou um inferno após a separação, por conta das acusações sobre ela supostamente ter traído o humorista.

Antes disso, a cantora já era perseguida na internet, pois muitos internautas acreditavam que ela estava com Whindersson apenas pelo interesse de deslanchar na carreira artística. Muitos não acreditavam que ela, de fato, amava o rapaz.

Continua após a publicidade

Já na relação com Vitão, as especulações de que ela teria traído o ex-marido com o cantor tomaram conta da internet. O casal foi muito atacado nas redes sociais, após assumirem publicamente que estavam juntos, pouco tempo depois de Luísa se divorciar do humorista.