DESABAFO

Luísa Sonza explica sumiço das redes e manda recado para os críticos

A cantora estava em meio à natureza e contou como é bom se desplugar da web

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (8), Luisa Sonza fez um desabafo sobre a vida nas redes sociais com seus seguidores. A cantora relatou que estava feliz de verdade, mas já voltou para a falsa realidade da internet. 

Luísa explicou que passou alguns dias em meio à natureza, utilizando o telefone de forma esporádica, mas que já voltou para acabar se estressando com os haters. 

“Estava fora esses dias e agora estou de volta, mas sim, era eu esporadicamente pegando o telefone e postando coisas um tanto aleatórias e de profundidade duvidosa”, disse a artista em seu Twitter. 

Ela contou como é bom ficar desplugado das redes. “Tão bom ficar no meio do mato, sem celular. Eu volto para essa (falsa) realidade paralela de gente chata, e já me estresso, porque está fresco ainda no meu cérebro o que é mesmo bom e real”, declarou. 

Em seguida, Sonza mandou um recado afiado para quem critica ela ou o seu trabalho:“Mas relaxa, gente. Estou feliz de estar de volta e quem não gostou, uma pena, porque aonde eu vou, eu estou”, ironiza.