Fechar
se pronunciaram

Luísa Sonza nega volta com Vitão e explica por que está no mesmo lugar que ele

Cantora garante ser uma coincidência os dois estarem em Florianópolis

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após o boatos de que teria reatado o relacionamento com o cantor Vitão, e que os dois, inclusive, estariam juntos hospedados em um mesmo condomínio para passar o Réveillon no Sul do país, Luísa Sonza se pronunciou para negar a informação. Ao site Hugo Gloss, a cantora esclareceu por que os dois estão no mesmo lugar.

“Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha um show marcado aqui também”, disse Luísa Sonza.

Ela ainda garantiu que a relação com o ex é de amizade. “Independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos vermos juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, afirmou.

Vitão também se pronunciou e reforçou o posicionamento de Luísa: “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa vai passar as férias com a família. Independente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, disse o cantor.

Continua após a publicidade