Fechar
ROTINA INTENSA DE SHOWS

Luisa Sonza preocupa fãs após desabafo: ‘Não aguento mais’

A cantora relatou no Twitter que estava exausta e precisava descansar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luísa Sonza deixou os fãs preocupados após desabafar no Twitter. Com uma rotina de shows intensa, a cantora demonstrou que está sofrendo exaustão. “Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais”, escreveu a cantora repetitivamente. 

“Você precisa descansar, tirar umas férias, está trabalhando muito”, sugeriu um internauta. “Cabeça e corpo não conseguem acompanhar tanta coisa, nós vamos entender se você se afastar por um tempo para se cuidar”, comentou mais um twitteiro. 

“BB, tira um tempinho, vai visitar um lugarzinho q vc sempre quis, sei lá. Você tem grana pra isso, aproveita. Se cuida e curte a vida tb. Passa 1 semana conhecendo o interior da França, andar de carro conversível com o cabelo esvoaçante gritando como é feliz! Meu sonho é fazer isso kkkkkk”, disse um terceiro.

“Vai viajar e esquece um pouco da internet. Ninguém vive só de trabalho.Vai ficar um pouco com sua família e volte renovada pra arrasar ainda mais”, aconselha outro.

Outros seguidores de Luísa reagiram ao post com humor. “Realmente deve ser muito difícil carregar o peso de ser gostosa e maravilhosa desse jeito”, brincou uma.

Continua após a publicidade

Sonza escreveu também que queria voltar para casa. Já na manhã desta quarta-feira (22) ela voltou para rede social e fez outra postagem: “Acordei melhor! Consegui dormir, um milagre”. 

Luísa Sonza é atingida por sapato em show

Após Zé Felipe ser atingido por um tênis no rosto, durante um show, recentemente, Luísa Sonza passar pela mesma situação na semana passada. A cantora se apresentava no Micareta do San, em São Paulo, quando um sapato foi jogado em cima do trio.

Em um vídeo publicado pelo perfil ‘Central da Fama’, é possível ver o momento que o calçado voa e passa raspando pela cabeça de Luísa Sonza. A cantora, que estava iniciando uma música, chega a parar e olhar para baixo pra ver o que tinha acontecido. Em seguida, ela continua o show normalmente, sem mencionar nada sobre o ocorrido.

Nas redes sociais, internautas questionaram se jogar sapato em artista virou moda e cobraram respeito por parte do público que assiste o show. “Agora virou moda? Respeito é importante”, falou uma pessoa. “Não sei se isso é fã ou hater. Se for pra machucar o artista, melhor nem ir prestigiar”, opinou uma outra. “Virou moda? Aff, um perigo, ao ponto de machucar. Povo sem noção”, disse uma fã de Luísa Sonza.

Uma quarta internauta ainda foi além e acredita que tudo isso seja armado pelos próprios cantores. “Acho que os ‘artistas’ estão pagando pra fazerem isso”, sugeriu.

Tags Relacionadas: