Fechar
casal no ar?

Luísa Sonza quebra o silêncio e fala sobre boatos de affair com ex-BBB Paulo André

A cantora se pronunciou nas redes sociais e se mostrou irritada com a situação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luísa Sonza usou as redes sociais na noite desta terça-feira (31), para falar sobre os boatos de que teria ficado com o ex-BBB Paulo André. No Twitter, a cantora se irritou com o fato de estarem colocando palavras em sua boca, ao afirmarem que ela teria confirmado toda a situação.

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, tô nem aí, minha vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta. Mas poxa, além de falar da minha vida, ainda colocam palavras na minha boca. Aí a Lulu fica chateada, né gente? E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, escreveu ela.

Luísa continuou falando sobre o assunto. “Fiquei afetada, mas aí pensei ‘ah, fodass* também, que se exploda”, disse e completou: “Só um negócio: eu não falo com quem eu fico ou não pra jornalista nenhum, não falo nem pros meus amigos. Tem gente falando que confirmei coisa pra jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho que ganho mais dinheiro, literalmente”.

Sem confirmar ou não se ficou mesmo com Paulo André, Luísa tirou sarro da situação. “Porra, gente, não vou conseguir namorar nunca mais desse jeito. Ajudem eu, carai. Vocês deixam a galera com medo de mim. Mas é aquilo né, tô solteira, e mamãe solteira vocês já sabem”, brincou.

Continua após a publicidade

No Instagram, Luísa Sonza também resolveu se pronunciar. Em uma série de vídeos nos stories, a cantora voltou a dizer que não liga quando dizem que ela ficou com alguém mas, nesse caso, ela não confirmou nada pra ninguém. “Não me importo com as notícias que sai ou se o povo descobre quem eu peguei, quem não peguei. Eu não tô nem aí, quando eu quero, eu pego na frente de todo mundo. Nesse caso aí, é que eu não confirmei nada pra ninguém. Se vocês quiserem saber da minha boca, pergunta na minha cara“, falou.

Sonza voltou afirmar que está solteira e feliz. “Estou solteira, estou feliz, na melhor fase da minha vida. Deixa eu pegar o povo gente, deixa eu pegar a galera. Deixa surgir naturalmente o potencial de namoro, um negócio… Porque vocês ficam vazando as coisas, falando as coisas que nem é, e aí o povo fica com medo de mim. E aí, eu pego as oportunidades, internet”, brincou ela, que completou:

“Deixa eu namorar em paz. Tô doida pra me apaixonar de novo, vocês nem dão chance. Se for vazar, vaza na manha, no amor. De preferência não vaza, me pergunta pra mim, que não vou responder. Por isso vocês vazam, ai que m*rda”, finalizou aos risos.