Fechar
falou!

Luísa Sonza se revolta com atitude das marcas contra influenciadores: ‘indignada’

A cantora fez um longo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (9)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luísa Sonza usou as redes sociais nesta quinta-feira (9), para fazer um longo desabafo para seus seguidores. A cantora se mostrou indignada e criticou a postura das marcas que, segundo ela, têm derrubado campanhas de publicidade com celebridades e influenciadores que estão se posicionando politicamente.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente. O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada”, começou escrevendo a cantora no Twitter.

Luísa continuou: “A ‘Mynd’, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers, entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando ‘jobs’ com pessoas que se posicionam politicamente”.

A cantora ainda questionou o tipo de influenciadores que as marcas procuram. “Vocês querem influencers que influenciam o que? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real, que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar. Querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?”, indagou.

Continua após a publicidade

Luísa Sonza seguiu no desabafo: “E de verdade, eu não falo isso por mim. Pelo meu tamanho, eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia, independente de qualquer coisa. Eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona. Que não pensa por si próprio, que não fala e não discute questões vitais para o nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro, com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem”, falou.

A artista, então, finalizou: “Influencer virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem grande influência na vida e no pensamento de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”.

Danilo Gentili atribui fama de Luísa Sonza a ‘rebolar de fio-dental’

Na noite do último dia 1, Danilo Gentili foi o entrevistado do ‘Planeta Podcast’. No bate-papo, o apresentador do SBT deu uma declaração pra lá de polêmica e que está repercutindo bastante nas redes sociais, sobre a cantora Luísa Sonza. Segundo Gentili, Sonza só é famosa por conta de seu ‘rebolado de fio-dental‘.

“Fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, declarou.

O comandante do ‘The Noite’ ainda afirmou que Luísa ficou conhecida por conta de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. “Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso”, alfinetou ele.

Os apresentadores concordaram com as afirmações de Danilo Gentili, e o apresentador ainda acrescentou: “A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Aí se você aponta hipocrisia ‘não, é meu corpo, minhas regras’”, apontou.