Fechar
mandou a real

Luísa Sonza se revolta e expulsa homem de seu show; Assista ao vídeo

A cantora não tolerou um episódio de transfobia e foi ovacionada pelo público

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luísa Sonza expulsou um homem que estava assistindo ao seu show durante a Virada Cultural de São Paulo na tarde deste domingo (29). No vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora acusa o rapaz de ter tido uma atitude transfóbica contra uma fã.

“Ao mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é, né? Ih, fora”, disse Luísa, que pediu para que os seguranças tirassem o homem do local. “Aqui não cabe esse tipo de coisa. Nem aqui e nem em lugar nenhum”, continuou ela, que foi muito aplaudida pelo público.

A cantora também falou diretamente com a fã que sofreu o preconceito. “Meu amor, você sabe que aqui você é muito acolhida, você é maravilhosa”, disse. Assista ao vídeo.

A vida amorosa da cantora não está fácil

Luísa Sonza usou sua conta oficial no Twitter para desabafar sobre sua vida amorosa. Solteira desde o término do namoro com o cantor Vitão, a artista revelou que o arrependimento bateu com força em sua porta, após algumas desilusões amorosas. A cantora comentou que pretende não pretende se relacionar mais com homens feios.

“Fico dando chance pra feio e só me [email protected] Gente, não vou dar mais chance pra feio, agora só gente, no mínimo, mediana, porque bonito acho que tem disponível uns três no Brasil, no máximo”, disse ela.

Luísa ainda completou seu desabafo dizendo que os feios hoje em dia se acham bonitos e ela finge que acredita: “Gente, e os feio que se acham bonito e a gente finge que é bonito também, porque os bonitos tão em falta”, lamentou a funkeira.

Desde o fim do relacionamento com Vitão, que aconteceu em agosto do ano passado, Luísa Sonza tem estado solteira, porém, sozinha, nunca! Longe dos holofotes, a cantora tem feito a catraca girar às escondidas, como aconteceu quando ela viveu um affair com o ator Bruno Montaleone, nos bastidores de um de seus clipes.

Também circulou a informação de que ela teria trocado beijos com o cantor Pedro Calais, da banda Lagum. Mas a solteirice de Sonza é agitada além do normal. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela contou que fez uma “suruba” após o fim com Vitão.

“Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência”, explicou.

Ela também disse que costuma ser uma pessoa bem seletiva, mas “com muito amor para dar”, e afirmou que não gosta de perder tempo em relacionamentos.

Já em em recente entrevista ao programa ‘Saia Justa’, do GNT, Luísa contou que se apaixona por todas as pessoas que ela fica. “A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, disse a cantora.

“Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”, confessou Luísa Sonza.