eita!

Luísa Sonza sugere ter sido boicotada em premiação do ‘MTV Miaw’

A cantora foi indicada em quatro categorias, mas saiu do evento sem troféu

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Várias polêmicas marcaram a noite de premiações do ‘MTV Miaw 2022’, na noite desta terça-feira (26). Com a presença de artistas indicados e convidados, além de influenciadores digitais de todas as categorias, o evento deu um verdadeiro show do que não fazer.

Nas redes sociais, as polêmicas continuaram. Luísa Sonza chegou a sugerir que teria sido boicotada pelo evento, após ter sido indicada em quatro categorias, mas ter saído de lá sem nenhum troféu. Os burburinhos começaram após a cantora curtir uma publicação no Twitter que dizia:

“Boicote? Pelo segundo ano consecutivo, Luisa Sonza perde todas as categorias em que foi indicada no MTV Miaw 2022”, questionou um perfil da rede social.

A curtida, é claro, não passou despercebida pelos internautas. “Também acho que ela foi boicotada. O tanto de hit que ela emplacou…” opinou uma pessoa. “Toda ano é a mesma coisa. sempre boicotam ela mesmo”, concordou outra. “Um monte de hit e não ganha nada, estranho mesmo”, falou mais uma.

Luísa Sonza havia sido indicada nas categorias: ‘Coreografia Envolvente’ e ‘Hit do Ano’ com a música ‘SentaDONA’, ‘Feat Nacional’ com a canção ‘Café da Manhã’ e ‘Artista Musical’. No ano passado, ela também perdeu em todas as suas indicações.

Embora não tenha vencido nenhuma categoria da premiação, Luísa Sonza tem estado no topo das paradas de sucesso. A cantora lançou no último dia 18, o hit ‘Cachorrinhas’ e já no segundo dia foi parar nas músicas mais tocadas do ‘Spotify Brasil’.