Fechar
polêmica

Luiz Bacci detona Safadão por acolher Ivis: ‘patrocinou a impunidade’

Apresentador ficou decepcionado ao saber que DJ estava no palco do cantor e deu um sermão no ‘amigo’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Luiz Bacci falou publicamente que ficou decepcionado com Wesley Safadão, após o cantor convidar o DJ Ivis para acompanhar um de seus shows, em São Paulo, diretamente do palco, o forrozeiro enviou uma mensagem privada ao apresentador se justificando. Mas Bacci compartilhou a conversa.

“Amigo, quem sou eu pra crucificar esse rapaz? Quem sou eu pra dizer que esse rapaz não merece mais trabalhar com música na vida dele? Quem sou eu pra dizer que ele não pode tentar corrigir o erro ou melhorar? Não posso fazer isso. Ele tá no meu show! Eu gravar uma música com ele não quer dizer que eu concorde com o que ele fez. Eu não concordo e até já disse que ele tem que pedir perdão à ex-mulher dele publicamente. No mais, eu te amo do mesmo jeito. Saudade do meu amigo no show. Não deixe de ir por causa disso”, escreveu Safadão, que ganhou um baita sermão do amigo.

“Se você acha que a composição dele é fundamental na sua carreira, o contrate e pague o cachê dele. Agora, botar no seu palco é uma vergonha. Você patrocinou a impunidade e tirou a esperança de mulheres que sofrem caladas com esse ato. Também te considero, embora você tenha se tornado ingrato e com memória curta”, disse Bacci.

O apresentador ainda impôs condição para voltar a frequentar os shows de Safadão. “Sempre que no palco houve bandido que tentou matar a mulher, eu estarei fora. Ele pode trabalhar, mas bem longe dos holofotes. Quem está no palco tem que dar exemplo, e ele é um cara sem controle e perigo para a sociedade, de acordo com a Justiça”, finalizou o apresentador.

Continua após a publicidade

A treta entre Bacci e Safadão começou após o apresentador da Record falar que ficou decepcionado ao saber que Ivis estava no show do cantor. “Esse homem que foi gravado espancando a mulher é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão. Comprei cinco ingressos, ia com os meus amigos, mas fiquei decepcionado, extremamente decepcionado”, desabafou Bacci durante o ‘Cidade Alerta’.

Tags Relacionadas: