ExclusivoLuiza Ambiel desmente Solange Gomes e dispara: ‘Ela fez isso pra entrar em A Fazenda’

A ex-Banheira do Gugu foi a entrevistada da semana do canal do youtuber Bruno Di Simone

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Luiza Ambiel participou do TalkShow do apresentador Bruno Di Simone e rebateu algumas falas de Solange Gomes, feitas durante uma entrevista também no canal do youtuber. Na ocasião, a participante do ‘Ilha Record’ contou que a ex-Fazenda havia sido demitida do ‘Domingo Legal’ para que ela entrasse em seu lugar. Ambiel negou a informação e afirmou que isso nunca aconteceu.

“Uma vez o Magrão [diretor do Domingo Legal à época] até quis me demitir porque saí no tapa com Marcelo De Nóbrega, filho do Carlos Alberto, por ele passar a mão em mim e eu não aceito falta de respeito. Saí no tapa com ele ao vivo na TV. Mesmo assim, Gugu não aceitou que eu fosse mandada embora”, contou a ex-Banheira.

Luiza Ambiel ainda falou que Solange Gomes expôs as conversas entre as duas com o objetivo de ser chamada para participar do reality ‘A Fazenda’, da ‘Record TV’. “Recebi ela [Solange Gomes] em minha casa, ficou dias e a tratei como rainha, só que tinham coisas que eu expliquei pra ela que não podia contar, porque se não perderia meu contrato e pagaria multa. Ela achou que eu tinha que contar que ia pra ‘A Fazenda’. Isso não pode vazar de forma alguma. Ela fez tudo isso de expor nossa conversa, os áudios, pra tentar entrar na ‘Fazenda’, né. E conseguiu”, disse.

Sobre o relacionamento das duas Ex-Banheiras do Gugu, Luiza Ambiel foi categórica: “Não somos amigas, na verdade nunca fomos. Dei uma oportunidade, achei que Solange tinha evoluído. Evoluiu nada, ainda saiu falando pela bunda”, disparou.

Na entrevista. Luiza Ambiel também abordou algumas declarações dadas recentemente pela modelo Helen Ganzarolli. Segundo a ex-Fazenda, Hellen teria mentido a idade no programa do SBT com Patrícia Abravanel, dizendo que tinha apenas 35 anos, sendo, então, bem mais nova que as outras que passaram pela famosa banheira. Além disso, Luiza desmentiu uma informação dada por Ganzarolli de que ela não a seguia nas redes sociais.

“Sempre a segui. Mandava mensagens e ela nunca respondeu, por sermos pessoas da mídia, achei melhor também parar de segui-lá. Não somos celebridades, somos pessoas conhecidas. Celebridade é Sílvio Santos, Gugu…”, destacou.

Sobre o reality ‘A Fazenda’, Luiza Ambiel contou que foi uma experiência ótima, que colheu e colhe até hoje bons frutos da sua participação. Questionada sobre Cartolouco, a ex-Banheira disse que apenas deram uns beijos e que ele ficava atrás dela, mas nunca tomou uma atitude séria.

“Tanto que não chegamos nos finalmente. Ele é muito novo, ele me mandava mensagem e já saía com a Gabi. Tanto que me mandaram um vídeo dela sentando no colo dele e o Felipe Prior dizendo que iria enviar o vídeo para mim. Ou seja, a Gabi sabia que estávamos conversando e também não respeitou, né?”, falou.

Luiza Ambiel “De todas eu era a mais amiga do Gugu.”  Talk Show