Fechar

EXCLUSIVO Luiza Ambiel fala sobre declaração de Cartolouco no ‘Power Couple’

Confinado na Mansão Power junto com a namorada Gabi Augusto, o ex-peão disse que seu maior arrependimento foi não ter tido um caso com a artista na ‘Fazenda’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cartolouco e a namorada Gabi Augusto estão entre os 13 casais confinados na Mansão Power. E nesta semana, uma fala do comentarista esportivo chamou a atenção desta colunista e de todos os telespectadores do reality. Durante uma dinâmica, o rapaz disse que seu maior arrependimento, durante a participação em ‘A Fazenda’, foi não ter tido um caso com Luiza Ambiel. Procurada pela coluna, a eterna musa da banheira falou sobre a situação.


“Como mulher, defendo outra mulher, mas ele já tinha se declarado também quando estávamos gravando o programa do Silvio Santos com a Patrícia Abravanel. E ele já estava com ela”, revelou Luiza Ambiel, que continuou: “Não gosto de traição, não gosto de pessoa comprometida, então assim, é chato isso que está acontecendo com ela. Mas tem uma coisa também… Eu acho que quando acabou a Fazenda, que a gente saiu, que teve o beijo, eu acho que ela sabia que a gente estava meio que junto e ela estava se envolvendo com ele“.


Luiza Ambiel ainda relembrou de um dia que recebeu um vídeo, onde Cartolouco aparecia com uma pessoa sentada no colo. Além disso, ela falou que Gabi Augusto já sabia onde estava se enfiando. “Teve um dia que me mandaram um vídeo, eu acho que era ela sentada no colo dele, e as pessoas falaram: ‘vou mandar pra Luiza’ e tal. Aí ele falou: ‘não faz isso não’. Então, já tiveram umas paradas assim”, falou.

Ela continuou: “Acho que ela já sabia que a gente teve uma história na Fazenda e que a gente teve uma meia história aqui fora. Depois que eu soube que ele estava com ela, eu já passei a tratá-lo sem muito nhenhenhém, porque se ela fez comigo, eu não vou fazer com ela, entendeu? Porque eu não acho certo”, afirmou a ex-peoa.

Continua após a publicidade

Luiza Ambiel ainda revelou que não soube do relacionamento de Cartolouco e Gabi Augusto por ele. “Eu não soube dela por ele. Por que sabe como é, né? Tem homem que é fogo. Eu soube pelas meninas mesmo. A Victória e a Carol que me falaram, depois as fãs me mandaram esse vídeo”, contou.


Ainda para esta coluna, Luiza elogiou o ex-affair e disse que torce pela felicidade do casal. “Eu acho ele um cara incrível, legal, esforçado, intenso… Mas é aquela coisa, né? Ele tá na flor da idade, então ele tá num momento de pegação, de ficar, sei lá. Ficou com ela, legal, que eles deem certo, que eles fiquem bem, torço por eles de verdade (…) Ele é um cara bacana que eu quero levar pra vida como amigo”, finalizou. 


Veja o vídeo em que Cartolouco diz: “Meu arrependimento da Fazenda, a Gabriela pode bolar, foi não ter metido um caso com a Luiza Ambiel aqui, porque aqui dentro tem que romper barreira”.